Juninão 2026 reúne centenas de pessoas e celebra tradição em Rio Paranaíba Incêndio atinge residência durante a madrugada em Lagoa Formosa Jovem de 19 anos morre após perder controle de motocicleta e bater em coqueiro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado e prende motorista em Rio Paranaíba PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba
Sicoob

Policiais Penais encontram pacote com celulares, carregadores e preservativos na penitenciária de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Policiais penais lotados na Penitenciária Nossa Senhora do Carmo apreenderam diversos telefones celulares, carregadores, fones de ouvido e chip na madrugada dessa quinta-feira (13). Os equipamentos estavam em um pacote suspeito que foi encontrado nas dependências da unidade prisional.

Em resposta aos questionamentos feitos pela imprensa, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública encaminhou a seguinte nota:

“A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG), informa que nesta quinta-feira (13/1), por volta das 2 horas da madrugada, policiais penais, que faziam ronda noturna na Penitenciária de Carmo do Paranaíba, encontraram um embrulho contendo nove celulares, sete carregadores de celular, oito cabos, sete fones de ouvido, um chip de telefone, além de dois pacotes de preservativos e uma cartela de comprimidos. O material estava numa área interna, próxima a um dos pavilhões da unidade”, informou.

estacao
psi

A redação questionou também se foi possível descobrir como o material foi parar no interior da Unidade e para quem os telefones celulares, carregadores e fones de ouvido eram endereçados.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública informou que a direção da unidade instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o ocorrido. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.