A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (27), Amaraí, de Souza, de 34 anos, que agrediu na noite anterior a própria avó, de 72 anos, em uma residência no bairro Sol Nascente, em Lagamar. A idosa teria se recusado a entregar dinheiro ao neto, que segundo a polícia, é usuário de drogas.
De acordo com as informações do registro policial, os familiares denunciaram a agressão ao se depararem com o hematoma no rosto da mulher. Ela contou que Amaraí chegou em casa pedindo a quantia de R$ 50,00, e se enfureceu diante da negativa, desferindo lhe um soco no olho. O boletim de ocorrência foi registrado, mas o suspeito não havia sido preso ainda, pois tinha se deslocado para uma fazenda, onde trabalha.
Os militares foram até a propriedade rural e deram voz de prisão em flagrante ao agressor, por lesão corporal. Amaraí, que já tem outras passagens por envolvimento com drogas, foi conduzido para a delegacia de plantão em Patos de Minas, onde foi ouvido e seguiu para a unidade prisional em Presidente Olegário.
Fonte: Patos Já