Entre em contato conosco


Destaque

Polícia Militar se pronuncia sobre os últimos acontecimentos em Rio Paranaíba

Published

on

A Polícia Militar, através do comando do Tenente Adriano Alves, se pronunciou a respeito dos últimos acontecimentos em Rio Paranaíba. Segundo o militar, os assaltantes que furtaram os dois estabelecimentos na madrugada deste sábado em Rio Paranaíba haviam cometido um assalto a um comércio em Carmo do Paranaíba. Os militares passaram toda madrugada realizando buscar na tentativa de localizar os meliantes e não obtiveram êxito.

 O Tenente ainda ressaltou que os militares atenderam a solicitação dos comerciantes e que, assim que foram comunicados, deslocaram até o local e já não encontraram ninguém. Ele destacou que os militares saíram em direção à Carmo do Paranaíba e que fizeram rastreamentos pelas ruas da cidade para tentar encontrar os indivíduos.


O militar alertou que o momento é preocupante, mas que não é o fim do mundo e que não adianta ficar se lamentando e entrando em terror. “Não adianta às vezes ficar se lamentando, entrando em terror e entregar os pontos. Nós temos que continuar. Tanto nós [da polícia] temos que trabalhar, como vocês também”, disse.

Em relação ao ano passado, Tenente Adriano enfatizou que só primeiro trimestre a PM registrou seis assaltos a comércio e contra três neste ano no mesmo período. “O ano passado nos primeiros meses, nós tivemos seis assaltos a comércio e todos sabem disso. Esse ano tivemos três e por inteiríssima coincidência num dia só. Então quero pedir ao pessoal para continuem lutando e ficarem de olho nessa situação. Durante o dia, o pessoal que está nas ruas deve estar com a consciência de saber que às vezes pode acontecer de novo ”.

O comandante da Polícia Militar em Rio Paranaíba terminou seu pronunciamento pedindo a população e aos comerciantes que confie no trabalho da polícia e pediu para que quem souber de alguma informação entrar em contato no 190. Lembrando que não é preciso se identificar.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias