Um jovem de 26 anos que estava com um mandado de prisão em aberto válido até o ano de 2043 foi preso na noite desta quarta-feira (09), pela Polícia Militar Rodoviária na MG 230 em Rio Paranaíba. Conforme as informações, os policiais realizavam uma operação no km 14 da rodovia, quando abordaram um VW/Santana Quantum com placas de Coromandel.
O veículo era conduzido por W.B.J., de 41 anos. Durante a fiscalização, foi feita uma consulta no sistema informatizado e verificado que havia em desfavor do passageiro D.J.F., de 26 anos, um mandado de prisão com validade 01 de maio de 2043.
Assim, diante do exposto, o jovem foi cientificado sobre os seus direitos constitucionais e preso em virtude do mandado judicial. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas para as demais providências.









