Entre em contato conosco

Destaque

Polícia Militar Rodoviária prende foragido da justiça na BR 354 em Rio Paranaíba

Published

on




A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta segunda-feira (15), um homem de 54 anos foragido da justiça de João Pinheiro. Segundo as informações, a prisão aconteceu km 316 da BR 354 em Rio Paranaíba durante uma operação que estava sendo realizada. O homem estava em um Fiat/Uno com placas de João Pinheiro como passageiro.




Ainda de acordo com as informações, os policiais fizeram a averiguação dos ocupantes do veículo e constataram, através do sistema informatizado, que havia um mandado de prisão contra I.V.N de 54 anos, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. Durante as buscas no carro, foram localizadas duas buscas de substância análoga à maconha em uma mochila que pertencia ao suspeito.

Questionado, ele disse que se tratava de maconha e a droga seria para seu consumo própria. Com isso, o autor foi preso em flagrante por adquirir e guardar droga para consumo próprio ilegalmente, sendo também, cumprido o mandado de prisão expedido pela comarca de João Pinheiro.

O autor foi levado para a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga apreendida.

Texto: Redação Paranaíba Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias