Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba
Sicoob

Polícia Militar Rodovária deflagra operação de conscientização na MG 230 onde dois já morreram em acidentes

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar Rodoviária deflagra nesta terça-feira (25) uma operação visando orientar os motoristas que trafegam pela MG 230 em Rio Paranaíba, quanto à legislação de trânsito e conscientizar sobre a embriaguez.

A operação acontece no km 04 da rodovia, local onde uma mulher de 36 anos perdeu a vida após um capotamento no último fim de semana. No local, um homem também perdeu a vida recentemente após um outro um capotamento.

Em entrevista ao Paranaíba Agora, o Tenente Mákson destaca que o local não é recorrente ter acidente e que essa mobilização da Polícia Militar Rodoviária é para justamente alertar os motoristas sobre a embriaguez ao volante que é crime pelo Código de Trânsito Brasileiro e o excesso de velocidade.

Agrocarmo
psi
estacao

O policial destaca que, apesar de o local estar totalmente sinalizado com os cones, os motoristas passam em alta velocidade, colocando em risco a vida dos policiais que estão trabalhando e dos demais usuários da via.

Ao fim da entrevista, Mákson reiterou sobre o uso de bebida alcóolica depois pegar a direção. Ele orienta para que o motorista que fez ingestão de álcool para que passe a direção para outra pessoa devidamente habilitada ou que se desloque através de transporte alternativo.

Outro fato que ele chama a atenção é sobre o uso de celular, enquanto o motorista está na direção. O Tenente destaca que se a pessoa quer mexer no celular, a recomendação é para que ela pare o veículo em um local seguro e só depois retome a viagem.

Seja consciente, siga as leis de trânsito.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.