Entre em contato conosco


Notícias

Polícia Militar recupera aparelhos celulares furtados durante assalto à loja em São Gotardo

Published

on

A Polícia Militar de Betim conseguiu recuperar os aparelhos telefônicos furtados de uma loja de eletrodomésticos em São Gotardo na última sexta-feira (10). De acordo com informações, após realizarem as diligências na busca de informações sobre os assaltantes, os militares deslocaram até uma residência no bairro Capelinha e encontrado todo o material levado pelos meliantes.


A mobilização da PM teve a participação do 2° BPE de Contagem, equipes do Batalhão da ROTAM e ainda do 61° BPM que, ainda na sexta-feira, levaram os militares às coordenadas dos possíveis locais onde poderiam estar os aparelhos. As informações era repassadas em tempo real por equipes da 216ª CIA e do setor de inteligência da 10° RPM.

Os militares encontraram o imóvel vazio, com os aparelhos furtados em São Gotardo no segundo andar da residência. De acordo com a proprietária, o imóvel estava alugado deste o dia 23 de dezembro para um casal. As equipes de inteligência mantiveram os contatos para tentar identificar os autores e lograrem êxito na prisão dos meliantes.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *