

A Polícia Militar de Minas Gerais em Arapuá realizou, nesta segunda-feira (17), um treinamento voltado à defesa pessoal policial e técnicas de abordagem, com o objetivo de aprimorar a atuação dos militares no serviço diário.
As atividades aconteceram no Quartel da PM em Arapuá e também na academia Fit Place, contando com a participação dos policiais da unidade.
A instrução foi conduzida pelos instrutores cabo Nunes e soldado Rocha, que repassaram técnicas operacionais voltadas à segurança, controle de situações e padronização de procedimentos durante abordagens.


O treinamento faz parte de ações contínuas de capacitação, que buscam garantir maior eficiência, preparo técnico e segurança nas intervenções policiais.
A iniciativa reforça a importância da qualificação constante dos militares para uma atuação mais segura, tanto para os profissionais quanto para a população atendida.
A corporação destaca que a atualização permanente é essencial para manter o padrão de qualidade no serviço prestado e reafirma o compromisso com a proteção da comunidade.
Redação Paranaíba Agora
O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.











