Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre
Sicoob

Polícia Militar realiza formatura de cerca de cem estudantes no programa Proerd em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (24), a formatura de cerca de 100 alunos que participaram do projeto PROERD da Polícia Militar de Minas Gerais em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba. A cerimônia aconteceu no salão de eventos do bairro Progresso e contou com a participação de várias autoridades municipais, familiares e da banda sinfônica da 10ª região de Patos de Minas.

Entre as autoridades estava o prefeito municipal Valdemir Diógenes, do Promotor de Justiça da comarca de Rio Paranaíba, Dr. José Geraldo, Tenente Adriano Alves comandante da Polícia Militar em Rio Paranaíba, além do secretário de educação, Elismar Campos e do coordenador do Proerd, Sargento Valmir.

O Proerd visa construir um mundo no qual jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e, bem como, escolherem conduzir suas vidas livres das drogas. Um dos objetivos do programa é desenvolver nos estudantes várias habilidades que lhes permitam evitar o contato com as drogas.

Agrocarmo
psi
estacao

Confira algumas fotos abaixo.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.