Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Polícia Militar prende mulher com arma de fogo em Carmo do Paranaíba

Published

on




Policiais Militares de Carmo do Paranaíba abordaram uma ciclista na madrugada desta sexta-feira(28/04) no bairro Paranaíba e apreenderam uma arma de fogo calibre 38.

Durante patrulhamento pela área central da cidade, por volta das 02h00min da madrugada Policiais Militares abordaram dois indivíduos em atitude suspeita na rua Manoel Eugênio Mendes, os suspeitos estavam montados em uma bicicleta.



Os abordados eram Amarildo Gonçalves, “Amarildinho” e Vitor Barcelos, “tochinha”. Durante a abordagem policial passou próximo ao local uma ciclista, o que devido o horário chamou a atenção dos militares. Após a realização das buscas foi realizada uma consulta no sistema de informações e os abordados foram liberados.

Diante da suspeita gerada, a pm passou a monitorar os abordados a uma certa distância e no bairro Paranaíba verificou que os indivíduos foram ao encontro da ciclista.Ao perceberem a chegada da viatura, os envolvidos evadiram sentido a rua Frei Gabriel e a ciclista fugiu sentido ao interior do bairro Paranaíba.

A ciclista foi alcançada e abordada, sendo identificada como Carla Cristina de Deus Nascimento, a qual ficou exaltada relatando que não poderia ser abordada pelos policiais masculinos.Durante as buscas, foi localizado um revolver Taurus, calibre .38, municiado com 5 munições, o qual estava debaixo de uma blusa de frio na cintura da jovem.

Em seguida os militares saíram em rastreamento na tentativa de localizar os outros indivíduos “Amarildinho e Tochinha”, porém os mesmos não foram localizados.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement