Cadela em situação de rua é atropelada por caminhonete que deixa o local sem prestar socorro em Carmo do Paranaíba Mulher é presa e adolescente é apreendido suspeitos de fornecer bebida alcoólica a menores em São Gonçalo do Abaeté Detento é encontrado morto dentro de penitenciária em Patrocínio Fiat Strada furtada em Belo Horizonte é recuperada pela PM após tentativa de fuga em Carmo do Paranaíba Adolescente de 15 anos morre após ser atingido por carro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar e Polícia Civil apreendem 87 tabletes de drogas em São Gotardo Polícia Militar, Prefeitura e organização definem reforço na segurança da Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba CISPAR abre processo seletivo com 26 vagas para profissional de apoio em Rio Paranaíba
Sicoob

Polícia Militar prende homem por extorsão e tráfico de drogas em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Rio Paranaíba por extorsão, ameaça e tráfico de drogas após denúncias de que uma família vinha sendo intimidada por causa de uma suposta dívida relacionada à compra de entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que o autor realizou cobranças sucessivas ao longo de vários dias, sempre sob ameaças de morte, exigindo dinheiro para quitar a dívida. Em uma das cobranças, houve um desentendimento com um familiar, momento em que o suspeito voltou a fazer ameaças graves.

Durante a apuração da ocorrência, o usuário de drogas envolvido confirmou que havia adquirido entorpecentes do suspeito e que deixou um telefone celular como garantia da dívida. Diante das informações, a equipe policial se deslocou até a residência do autor.

estacao
psi

No local, o homem se apresentou exaltado, aparentando estar sob efeito de drogas, e desobedeceu às ordens dos militares, oferecendo resistência ativa. Foi necessário o uso de força para contê-lo. Um policial ficou lesionado durante a ação.

Após ser contido, o suspeito indicou onde estavam o telefone celular e parte do dinheiro obtido por meio da extorsão, que foram recuperados pelos militares. Em seguida, durante buscas, foram encontradas porções de substâncias semelhantes à cocaína e à maconha, já embaladas e prontas para comercialização.

O suspeito e o policial ferido foram encaminhados para atendimento médico. Após os procedimentos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias e orienta que casos de ameaça, extorsão ou tráfico de drogas sejam comunicados pelos telefones 190 ou 181 (Disque-Denúncia).

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.