Fiat Strada furtada em Belo Horizonte é recuperada pela PM após tentativa de fuga em Carmo do Paranaíba Adolescente de 15 anos morre após ser atingido por carro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar e Polícia Civil apreendem 87 tabletes de drogas em São Gotardo Polícia Militar, Prefeitura e organização definem reforço na segurança da Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba CISPAR abre processo seletivo com 26 vagas para profissional de apoio em Rio Paranaíba Homem é flagrado tentando entrar em presídio com celular escondido no ânus em Patos de Minas Padrastro é preso suspeito de agredir enteados de 7 e 9 anos com mangueira em João Pinheiro Corpo carbonizado é encontrado dentro de casa abandonada em Uberlândia
Sicoob

Polícia Militar prende homem por extorsão e tráfico de drogas em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Rio Paranaíba por extorsão, ameaça e tráfico de drogas após denúncias de que uma família vinha sendo intimidada por causa de uma suposta dívida relacionada à compra de entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que o autor realizou cobranças sucessivas ao longo de vários dias, sempre sob ameaças de morte, exigindo dinheiro para quitar a dívida. Em uma das cobranças, houve um desentendimento com um familiar, momento em que o suspeito voltou a fazer ameaças graves.

Durante a apuração da ocorrência, o usuário de drogas envolvido confirmou que havia adquirido entorpecentes do suspeito e que deixou um telefone celular como garantia da dívida. Diante das informações, a equipe policial se deslocou até a residência do autor.

estacao
psi

No local, o homem se apresentou exaltado, aparentando estar sob efeito de drogas, e desobedeceu às ordens dos militares, oferecendo resistência ativa. Foi necessário o uso de força para contê-lo. Um policial ficou lesionado durante a ação.

Após ser contido, o suspeito indicou onde estavam o telefone celular e parte do dinheiro obtido por meio da extorsão, que foram recuperados pelos militares. Em seguida, durante buscas, foram encontradas porções de substâncias semelhantes à cocaína e à maconha, já embaladas e prontas para comercialização.

O suspeito e o policial ferido foram encaminhados para atendimento médico. Após os procedimentos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias e orienta que casos de ameaça, extorsão ou tráfico de drogas sejam comunicados pelos telefones 190 ou 181 (Disque-Denúncia).

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.