Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Polícia Militar prende em Major Porto suspeitos de cometerem roubos na cidade de Lagoa Formosa

Published

on




A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (22/02), os suspeitos de terem cometido 02 (dois) assaltos na tarde da última segunda (20) na cidade de Lagoa Formosa. As prisões acontecerem no Distrito de Major Porto, no município de Patos de Minas e contou com a participação das patrulhas rurais dos dois municípios.

Os militares conseguiram chegar até os bandidos através de investigações que começaram logo após os crimes, sendo que os indivíduos haviam evadido sentido Monjolinho de Minas, logo após cometer o segundo assalto em uma fábrica de móveis que fica na Avenida Manoel Soares em Lagoa Formosa.



De acordo com informações do Tenente Vanderlei, comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, denúncias anônimas relataram que os suspeitos dos roubos cometidos em dois estabelecimentos comerciais realizados na cidade na última segunda-feira (20), estariam escondidos em uma residência no Distrito de Major Porto. Diante das informações os militares foram até o local e localizaram os suspeitos. Foram presos em uma barbearia os acusados Éder Luís Queiroz, 32 anos e Aucinei Amorim dos Anjos, 23 anos. Com eles foram encontrados dois capacetes, dois celulares, uma espingarda calibre 26 de fabricação caseira, dinheiro, uma face e chumbo.

Eles foram presos e levados para a delegacia de polícia Civil em Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. Os acusados assumiram a autoria dos roubos. Uma motocicleta que teria sido usada no assalto foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do DETRAN. A arma e os materiais recuperados também foram entregues na delegacia.

Fonte: Patos 1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *