Entre em contato conosco


Destaque

Polícia Militar divulga resultado da festa do fazendeiro em Rio Paranaíba e diz que foi o melhor da história

Published

on




A Polícia Militar divulgou no fim da manhã desta segunda-feira(04), o balanço oficial dos trabalhos prestados durante a 38ª edição da festa do fazendeiro em Rio Paranaíba. Ao todo, quinze policiais vieram dar apoio no interior do parque de exposições, durante o evento que movimentou a cidade nos últimos dias.



De acordo com Tenente Adriano Alves, comandante do pelotão na cidade, a festa teve uma expressiva participação do público e que, principalmente na sexta-feira (01°), dia em que os cantores Leonardo e Eduardo Costa subiram ao palco, o parque ficou completamente lotado.

Ainda segundo o militar, todo evento transcorreu tranquilo, sendo registrado apenas dois furtos de celulares no interior do parque, sendo que um desses registros, a vítima relatou que perdeu a bolsa na multidão e que quando a encontrou estava sem o aparelho. Uma lesão corporal por motivo passional também foi registrada.

Na parte externa do evento, foram registrados quatro furtos à residência, tendo em um dos furtos o autor e receptador presos. Tenente Adriano destaca que este foi o melhor resultado registrado na história da festa da fazendeiro em Rio Paranaíba. Ele ainda fez um agradecimento especial à Prefeitura Municipal que prestou apoio na estrutura de logística para os militares, contribuindo assim para o melhor resultado da história do evento.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *