A Polícia Militar está à procura de dois homens que teria furtado um caminhão um Uberaba nesta segunda-feira (16). Conforme as primeiras informações, após cometerem o crime, os indivíduos fugiram em uma caminhonete em direção à Rio Paranaíba.
Mais tarde, eles abandonaram a caminhonete próximo à comunidade de Abaeté dos Mendes e fugiram a pé em meio ao matagal.
Diligências estão sendo feitas em toda região para tentar localizá-los e prendê-los. A Polícia Militar pede o apoio da população para que, quem visualizar dois homens em atitude suspeita comunicar a corporação através dos números 190, 3855-1282 ou 181.









