Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende drogas e encaminha suspeitos para a delegacia

Published

on

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu nesta terça-feira (03/09) duas pessoas maiores de idade e apreendeu uma menor, sendo todas suspeitas de tráfico de drogas. O fato ocorreu durante Operação Antidrogas, quando os policiais depararam com um suspeito conduzindo uma bicicleta pelo Bairro Bela Vista. Ele foi abordado e em conversa com a PM, o rapaz relatou que o veículo seria de um conhecido, mas que a pedido do colega pretendia trocá-lo por drogas na casa onde reside os 3 acusados.

De acordo com o boletim de ocorrência, dando sequencia na operação a Polícia Militar foi até a casa dos possíveis traficantes, que franquearam a entrada dos militares no imóvel, alegando que não haviam comprado nenhuma bicicleta, mas confessaram que terem vendido 3 pedras de crack para o rapaz, pelo valor de 30 reais. No imóvel localizado na Rua Sebastião Cupim, no Bairro Babilônia, estava uma garota de 16 anos, juntamente com Dairly de Sousa Paiva, 21 anos, e Igor Roberto de Sousa, 22 anos.


Após os militares perguntarem se haviam produtos ilícitos na residência, a menor entregou um prato com pedras de crack e uma lamina usada para cortar o produto. Com isso, diante de testemunhas foram procedidas buscas na casa, sendo localizados na cozinha 2 tabletes de maconha. Em seguida foi encontrada uma sacola plástica com grande quantidade de Crack, que se fracionadas renderiam 150 pequenas pedras prontas para o consumo. Também foi apreendida no imóvel, a quantia de R$180,00 que seria proveniente do tráfico de drogas.

Dando sequencia na operação, os militares foram até a residência da mãe da menor, a senhora Antaniana Souza Carvalho, 39 anos, devido à infratora ter acesso ao local. No imóvel os militares apreenderam um aparelho de Vídeo Game Playstation 2, cor preta, o qual é produto de furto, dois aparelhos televisores, sendo um de 32 polegadas marca Panasonic e um marca Philco. Já dentro de um guarda roupas estava a quantia de R$937,00 em cédulas variadas. A garota assumiu ser a dona do aparelho Playstation e o dinheiro encontrado na casa da mãe, ressaltando que os deixavam no lugar para escondê-los da polícia. Ela disse ainda que havia comprado o Vídeo Game pelo valor de 10 reais.

Entretanto, Antaniana Souza Carvalho, declarava durante as apreensões que o dinheiro encontrado na residência não pertencia à filha, mas sim a ela, portanto, entrando em contradições entre as partes. Diante dos fatos, foi feita a apreensão do dinheiro. Por fim, os acusados foram levados para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, juntamente com os materiais e foram entregues ao delegado de plantão, sendo Antonieta conduzida por receptação.

Fonte: Tô na Mídia CP

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.