A Polícia Civil recuperou um aparelho celular furtado em dezembro de 2022 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o furtado teria ocorrido no dia 30 de dezembro e um jovem de 19 anos estaria envolvido.
As investigações apontaram que o suspeito, residente de Tiros, teria envolvimento com o crime, sendo este localizado após inúmeras diligências. O aparelho foi localizado na posse do autor durante a investigação cartorário.
O aparelho foi apreendido e restituído à vítima. O inquérito será finalizado nos próximos dias com mais esse resultado positivo na Comarca.









