Entre em contato conosco


Destaque

Polícia Civil prende um suspeito pelo assassinato de empresário durante assalto em de Rio Paranaíba

Published

on




A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba confirmou nesta quinta-feira que um dos suspeitos de envolvimento na morte do empresário Valter Geraldo Ferreira já foi identificado e preso. O crime aconteceu na noite do dia 26 de março. Dois homens em uma motocicleta renderam com um revólver o empresário e um funcionário que estava no posto. No momento em que o empresário fez um movimento com as mãos, a arma do assaltante disparou, acertando a cabeça dele. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Após quase dois meses de investigação o delegado Ítalo Boaventura contou como chegaram até os autores com a identificação da moto usada no crime, que havia sido roubada em Rio Paranaíba e revendida em Carmo do Paranaíba. Com apoio da Regional de Polícia Civil de Patos de Minas, as investigações apontaram os dois autores: Leandro (chamado de Tatu) e Deivid (conhecido como casquinha).



LEIA MAIS:

Proprietário de posto de combustível morre em mais um assalto à mão armada em Rio Paranaíba

A prisão de Deivid (Casquinha) foi realizada no final de maio após cerco da Polícia Militar de Rio Paranaíba. No ato da prisão, ele portava drogas. Ele negou a participação no crime do latrocínio.

O autor Leandro Alves Davi encontra-se foragido. Os dois vão responder por latrocínio, que tem pena de 20 a 30 anos de reclusão. “É uma pena alta, um crime bem grave que chocou a sociedade de Rio Paranaíba, mas a Polícia Civil já elucidou o caso, conseguimos, com a ajuda da Polícia Militar, capturar um dos autores, e seguimos empenhados em capturar o que está foragido”, pontuou o delegado.

A orientação da polícia é que qualquer informação que possa levar à localização do suspeito seja repassada às autoridades competentes.

Conteúdo reproduzido com a devida autoridade da direção das emissoras. 

Fonte: Rádio Paranaíba AM


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement