Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Polícia Civil prende homem após invadir residência e ameaçar mulher em Rio Paranaíba; ele pagou fiança

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia do Rio Paranaíba, prendeu em flagrante delito um homem de 22 anos, após pular o muro e ameaçar sua ex-companheira.

A vítima, em estado emocional abalado, procurou a delegacia nesta segunda-feira (15) e relatou que mesmo separada há aproximadamente 1 (um) ano, o ex-companheiro pulou o muro, desligou o padrão de energia e tentou abrir as portas e janelas de sua residência e, após, a ameaçou. A mulher de 22 anos, também solicitou medidas protetivas contra o agressor.

Após ouvir a vítima, a equipe realizou diligências e localizou o suspeito, sendo este preso e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e invasão de domicílio, com base na Lei Maria da Penha. O indivíduo pagou fiança no valor de R$2.000 e vai responder em liberdade.

Agrocarmo
psi
estacao
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.