Suspeito de tráfico é preso durante patrulhamento em Rio Paranaíba Jovem de 22 anos é morto a tiros após discussão em São Gotardo Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas
Sicoob

Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação “Éden” e prende três vereadores em Santa Rosa da Serra

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil deflagrou a segunda fase da Operação “Éden” e prendeu três vereadores da cidade de Santa Rosa da Serra em Minas Gerais. Na primeira fase da operação já haviam sido presos a ex-prefeita e seu marido.

A operação foi realizada na manhã dessa segunda-feira (19) e  três vereadores acabaram presos por determinação judicial. A justiça expediu mandados de prisão temporários contra os vereadores Vandelei dos Santos, de 45 anos, Edilon dos Reis Silva de 55 anos e Geraldo Ribeiro de Lima, de 45 anos. Os parlamentares foram encaminhados ao Presídio de Araxá/MG.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

No dia  (26/05), na primeira fase da Operação “Éden” em Santa Rosa da Serra/MG, a Ex-Prefeita Cleide Maria Ferreira Rangel, 53 anos e seu marido Ronaldo Rangel, 60 anos, foram presos por crimes de responsabilidade, peculato e corrupção, entre outros.

Mandados de busca e apreensão e prisão, foram cumpridos no local pelo Delegado Dr. Luiz André Campos, responsável pelas investigações, juntamente com sua equipe de investigadores. Na residência da ex-prefeita foram apreendidas várias caixas de documentos de sua gestão. Na casa dos vereadores também foram apreendidos documentos.

Fonte: Patrocínio Online

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.