Entre em contato conosco


Notícias

Polícia Civil de Patos de Minas apresenta indivíduos presos com mais de 4kg de drogas

Published

on

(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira (18) os indivíduos levados para a delegacia com uma grande quantidade de maconha e crack após uma denúncia através do Zap Cidadão. Os cinco indivíduos foram encontrados pelos policiais em uma casa no Bairro Jardim Esperança fumando maconha dentro de um quarto.

De acordo com a delegada Fabiana Barreto Nascimento, a denúncia anônima através do aplicativo informava que na residência de Moisés de Oliveira Silva, 20 anos, situada na Rua Trombetas, havia uma certa quantidade de droga. Diante disso, os investigadores foram até o local e encontraram 4 jovens e um adolescente de 16 anos usando maconha.


Os policiais então passaram a fazer uma busca na casa onde encontraram vários tabletes de maconha e um tablete com cerca de 150 gramas de crack. Após o flagrante, os policiais foram na residência dos outros envolvidos onde encontraram na casa de Vinícius Santos Camargos, 19 anos, mais um tablete de maconha.

Na residência do adolescente foi encontrada apenas uma bucha de maconha e nas dos outros nada foi localizado. Durante depoimento, Vinícius contou que estava guardando a droga para Moisés. Os policiais também apreenderam 12 munições calibre .22. Todo o material foi levado para a delegacia para ser registrada a ocorrência.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 3,9kg de maconha e aproximadamente 150 gramas de crack. Segundo a delegada, as investigações já apontavam de que na casa de Moisés poderia estar havendo comércio de drogas. O advogado da maioria dos envolvidos, Thiago Alves Lima, acompanhou o deslinde do flagrante.

O Delegado Regional, Luís Mauro Sampaio, ressaltou a importância do Zap Cidadão para toda a população. “É a sociedade ajudando a própria sociedade”, destacou. Ele pediu as pessoas para anotarem o número (34) 9 9184 4777 na agenda do telefone para que possa enviar as informações que podem ser enviadas por escrito, por meio de áudio ou de vídeo. Ele reforçou que o denunciante ficará em completo anonimato.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias