Mulher é condenada a oito anos de prisão por contratar empréstimos em nome da tia idosa sem autorização em Patos de Minas Polícia Civil indicia mulher de 70 anos por injúria racial em Rio Paranaíba Casal é conduzido à delegacia após ocorrência de violência doméstica em Rio Paranaíba Colisão entre caminhões, ônibus e carro deixa seis feridos na BR-354, entre Rio Paranaíba e São Gotardo Cine Família na Praça retorna a Carmo do Paranaíba com sessão gratuita de cinema ao ar livre Tempestade com granizo e ventos fortes provoca queda de árvores em Ibiá Colisão entre carro e carreta deixa três mortos na BR-365, entre Patrocínio e Monte Carmelo Motorista morre e mulher fica gravemente ferida em grave acidente entre carro e ônibus na BR-365, em Patrocínio
Sicoob

Polícia Civil conclui inquérito e pai é indiciado por estupro de vulnerável em São Gotardo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou a investigação de um caso chocante de estupro de vulnerável ocorrido em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba. A vítima é uma menina de apenas 4 anos, que teria sido abusada sexualmente pelo próprio pai, um homem de 42 anos.

O inquérito policial foi instaurado após a criança revelar os abusos à professora da escola onde estudava. Segundo as informações da PCMG, a menina fez ao menos três relatos espontâneos à educadora, em diferentes ocasiões, detalhando atos libidinosos praticados pelo pai.

Imediatamente após receber as denúncias, a direção da unidade escolar acionou o Conselho Tutelar, que tomou as providências necessárias para proteger a integridade da criança. As declarações da vítima foram posteriormente confirmadas durante a investigação policial conduzida pela Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo.

estacao
psi

As investigações apontaram que a menina e o pai dormiam no mesmo quarto e permaneciam sozinhos em casa por diversos períodos. A polícia apurou que foi nessas ocasiões que os abusos teriam ocorrido. Em depoimento à polícia, o investigado negou as acusações.

Com a conclusão do inquérito, o pai da criança foi formalmente indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências legais.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.