Colisão frontal deixa dois motoristas de Carmo do Paranaíba e Patrocínio feridos na BR-352 Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro Rosário, em Patos de Minas Engenheira química natural de Arapuá morre após grave acidente na BR-040, em Paracatu Jovem natural de Carmo do Paranaíba morre após motocicleta bater em poste em Patos de Minas Polícia Militar realiza reunião com produtores rurais durante Operação Safra Segura 2026 em Arapuá Agroalpa doa antena Starlink para Patrulha Rural da Polícia Militar em Rio Paranaíba Sequência de envenenamentos revolta moradores em Rio Paranaíba; quatro casos foram registrados em uma semana Dois homens são presos após briga em bar no distrito de Chaves, em Rio Paranaíba
Sicoob

Polícia Civil conclui inquérito e pai é indiciado por estupro de vulnerável em São Gotardo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou a investigação de um caso chocante de estupro de vulnerável ocorrido em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba. A vítima é uma menina de apenas 4 anos, que teria sido abusada sexualmente pelo próprio pai, um homem de 42 anos.

O inquérito policial foi instaurado após a criança revelar os abusos à professora da escola onde estudava. Segundo as informações da PCMG, a menina fez ao menos três relatos espontâneos à educadora, em diferentes ocasiões, detalhando atos libidinosos praticados pelo pai.

Imediatamente após receber as denúncias, a direção da unidade escolar acionou o Conselho Tutelar, que tomou as providências necessárias para proteger a integridade da criança. As declarações da vítima foram posteriormente confirmadas durante a investigação policial conduzida pela Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo.

Agrocarmo
psi
estacao

As investigações apontaram que a menina e o pai dormiam no mesmo quarto e permaneciam sozinhos em casa por diversos períodos. A polícia apurou que foi nessas ocasiões que os abusos teriam ocorrido. Em depoimento à polícia, o investigado negou as acusações.

Com a conclusão do inquérito, o pai da criança foi formalmente indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências legais.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.