Etapa microrregional do JEMG é aberta com homenagens, defesa do esporte e presença de autoridades em Rio Paranaíba Homem é ameaçado com faca e tem casa danificada após desentendimento por ciúmes em Rio Paranaíba Mais um golpe: homem perde dinheiro após cair no “falso advogado” em Rio Paranaíba Filho é preso por atacar o próprio pai, recém-operado, com socos, chutes e ameaças em Patos de Minas Jovem de 29 anos morre após acidente e colisão contra residência em São Gotardo Homem é agredido e ameaçado durante conflito entre vizinhos na zona rural de Rio Paranaíba Mulher é agredida pelo companheiro durante cavalgada em Quintinos Prefeitura de Rio Paranaíba regulariza 230 imóveis e entrega escrituras a moradores
Sicoob

Polícia Civil conclui inquérito da morte do garoto de 08 anos e quatro pessoas são indiciadas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba concluiu o inquérito sobre a morte do garoto Pedro, de 08 anos, em um loteamento da cidade no mês pessoas e indiciou quatro pessoas. Conforme as informações, além do proprietário do local, outras três pessoas responsáveis pela execução das obras deverão responder por homicídio culposo, que quando não há intenção de matar.

Também houve bloqueio de mais de 1,5 milhão de reais em patrimônio das empresas responsáveis, através de uma medida cautelar de arresto de bens deferida pelo Poder Judiciário a pedido da Polícia Civil.

O caso agora segue para o Poder Judiciário e para o Ministério Público para as demais providências. O delegado de Carmo do Paranaíba, Dr. Hiago Marciano ressalta, entretanto, que as investigações deram conta de que não havia sinalização no local impedindo o acesso das pessoas.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Relembre o caso

Na tarde do último dia 21 de agosto, a criança brincava no loteamento junto com outras crianças, quando caiu em um buraco de cerca de 08 metros de profundidade e pouco mais de 30 centímetros de diâmetro. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e trabalhou por mais de 15 horas na tentativa de resgatar o garoto do buraco.

Por volta das 09h40, do dia 22 de agosto, após furar um outro buraco ao lado, os militares conseguiram acessar o garoto e resgatá-lo, mas ele veio a óbito logo em seguida.

O caso comoveu todo o País que acompanhou de perto o resgate dramático do garoto Pedro. À época, o governador Romeu Zema (Novo) mandou condolências à família através do twitter e a prefeitura da cidade, emitiu nota lamentando o falecimento do menino.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.