
Também houve bloqueio de mais de 1,5 milhão de reais em patrimônio das empresas responsáveis, através de uma medida cautelar de arresto de bens deferida pelo Poder Judiciário a pedido da Polícia Civil.
O caso agora segue para o Poder Judiciário e para o Ministério Público para as demais providências. O delegado de Carmo do Paranaíba, Dr. Hiago Marciano ressalta, entretanto, que as investigações deram conta de que não havia sinalização no local impedindo o acesso das pessoas.
Relembre o caso
Na tarde do último dia 21 de agosto, a criança brincava no loteamento junto com outras crianças, quando caiu em um buraco de cerca de 08 metros de profundidade e pouco mais de 30 centímetros de diâmetro. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e trabalhou por mais de 15 horas na tentativa de resgatar o garoto do buraco.
Por volta das 09h40, do dia 22 de agosto, após furar um outro buraco ao lado, os militares conseguiram acessar o garoto e resgatá-lo, mas ele veio a óbito logo em seguida.
O caso comoveu todo o País que acompanhou de perto o resgate dramático do garoto Pedro. À época, o governador Romeu Zema (Novo) mandou condolências à família através do twitter e a prefeitura da cidade, emitiu nota lamentando o falecimento do menino.









