Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Polícia age rápido e recupera veículo furtado na noite desta segunda-feira em Rio Paranaíba

Published

on




Uma ação de rápida da Polícia Militar de Rio Paranaíba e de Carmo do Paranaíba terminou na prisão de homem de 35 anos, após furtar um veículo no centro de Rio Paranaíba. De com as primeiras informações repassadas à nossa reportagem, o proprietário do veículo estacionou em frente ao Espetinho do Fabinho por volta das 19h e quando saiu do estabelecimento percebeu que seu carro havia sido furtado.



De imediato foi feito contato com o quartel da PM em Rio Paranaíba que, de posse das informações começou a fazer rastreamentos na tentativa de localizar o autor e veículo furtado. Os policiais comunicaram o grupamento em Carmo do Paranaíba que logrou êxito na localização do veículo e na prisão de Eder Fábio Ribeiro de 38 anos, chegando na cidade pela Serra do Santinho.

Ainda de acordo com as informações repassadas com exclusividade à nossa redação, Eder possui uma extensa ficha criminal, foi preso em flagrante pela 90ª CIA de Carmo do Paranaíba e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas para demais providências.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement