Entre em contato conosco


Destaque

PM realiza operação “Minas em Segurança” em São Gotardo

Published

on




(Foto: Reprodução)

Na tarde desta última terça-feira em São Gotardo, foi realizado pela Polícia Militar, mais uma operação para combater a criminalidade na cidade e também no distrito de Guarda dos Ferreiros. Na operação denominada “Minas em Segurança”, duas pessoas foram presas além de várias buscas em veículos e residências realizadas.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, em nota enviada a imprensa, muitos cidadãos saíram de suas residências para “assistirem” as ações dos policiais de combate ao crime. O que é mais preocupante em toda a situação, é que, caso houvesse mesmo ocorrido algum tipo de crime na cidade (como muitos imaginavam), a conduta de grande parte da população foi contrária à sua segurança. Em vez de se abrigarem, as pessoas saíram às ruas para ficar assistindo o eventual desenrolar da ocorrência, segundo os policiais.



Ainda de acordo com a PM, a recomendação é que a população se abrigue, em caso de movimentação policial próxima a sua residência, contribuindo assim com o trabalho da Polícia Militar e sua própria segurança. A Polícia Militar continuará realizando seu trabalho intensificadamente para combater a criminalidade em toda região, porem muitos dos bandidos presos acabam sendo soltos pela justiça se tornando aptos a cometerem novos crimes. Novas operações continuarão sendo realizadas pela PM, para devolver a tranquilidade à toda população Sangotardense.

“Flanelinhas no centro de São Gotardo”

Após receber denúncias sobre a possível presença de “flanelinhas” no centro de São Gotardo, a Polícia Militar fez um alerta para toda a população Sangotardense. De acordo com a PM, tais pessoas geralmente agem de má fé quando não ganham para “olhar” os carros e acabam danificando os mesmos. Além disso, muitas dessas pessoas podem ser “olheiros” e estarem planejando possíveis crimes de furtos e roubos na cidade. Ser “flanelinha” é considerado crime e a PM pede para que a população denuncie, qualquer atitude suspeita desse tipo de crime no centro ou em qualquer rua ou estacionamento de São Gotardo.

Fonte: SG Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *