Entre em contato conosco


Notícias

PM realiza operação e apreende 44 pedras de crack em São Gotardo

Published

on




(Foto: Reprodução/PM)

Durante o último final de semana em São Gotardo, mais uma operação de combate ao crime de tráfico de drogas, foi realizada pela Polícia Militar na cidade. Durante a operação, um maior de idade foi preso e dois menores foram apreendidos, com drogas, dinheiro e um aparelho/fone de som de procedência duvidosa. Todos os envolvidos, foram encaminhados para a Delegacia Civil de Patos de Minas.



Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, várias operações de combate ao crime de tráfico de drogas e outros crimes, estão sendo realizadas no município de São Gotardo. Através das denúncias anônimas, o trabalho da PM tem sido eficaz e vários autores envolvidos na criminalidade na cidade, foram presos neste início de 2017.

Durante a operação realizada no domingo(08/01), um jovem maior de idade e dois adolescentes, foram encaminhados pelo crime de tráfico de drogas no perímetro urbano da cidade. Com os autores, aproximadamente 44 pedras de crack prontas para serem comercializadas, 01 pedra de crack de tamanho significativo e um papelote de cocaína, foram encontrados e apreendidos pela PM. Além disso, a quantia de 44,00 reais em dinheiro e um aparelho/fone de ouvido de procedência duvidosa, também foram localizados e apreendidos pelos policiais.

Com a confirmação do crime, o autor maior de idade foi preso e os dois adolescentes foram apreendidos. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, onde prestaram depoimento ao Delegado de Plantão.

Fonte: SG Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *