Entre em contato conosco

Carmo do Paranaíba

PM prende dois jovens após tentativa de furto à relojoaria no centro de Carmo do Paranaíba

Published

on



A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu dois jovens após uma tentativa de furto em uma relojoaria no centro da cidade. Segundo as informações do boletim de ocorrências, a sala de operações notou através do sistema de videomonitoramento, que duas indivíduos estavam tentando arrombar um estabelecimento na Avenida Costa Júnior e os militares que estavam no patrulhamento foram acionados para verificar a situação.

Os dois jovens de 20 e 23 anos, ao perceberam a aproximação da guarnição, tentou evadiu do local, mas foram abordados. Com um dos autores os militares localizaram uma garrucha calibre .22 com duas munições intactas nos canos da arma e no bolso do outro jovem, foi localizado um canivete.




Segundo a Polícia Militar, os autores ainda estavam com mochilas, sendo dentro de cada delas, estava uma touca ninja. Ainda em uma das mochilas, foi localizado um puxado de valor considerável que pertence à porta do estabelecimento, além de ferramentas como marreta, talhadeira, picareta e materiais que foram usados para o arrombamento da porta.

Em relatos miliares, os dois jovens confessaram que a tentativa de furtar objetos de valor da relojoaria, porém, não conseguiram arrombar a porta de aço que existe no local. Diante dos fatos eles foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido pelos policiais.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias