Entre em contato conosco

Carmo do Paranaíba

PM do Meio Ambiente prende homem com duas armas de fogo irregulares na zona rural de Carmo do Paranaíba

Published

on



A Polícia Militar do Meio Ambiente levou para a Delegacia da Polícia Civil em Carmo do Paranaíba, um homem de 46 anos após receberem uma denúncia sobre caça de animais silvestres com o uso de arma de fogo. Os policiais deslocaram até a Fazenda Glória no município de Rio Paranaíba e lá, fizeram com contato com o denunciado.




O autor foi informado sobre o teor da denúncia e relatou aos militares que realmente possuía armas de fogo, mas as mesmas ficavam na Fazenda Paraíso no município de Carmo do Paranaíba. Nesse local, foram encontradas uma espingarda da marca Boito, calibre .12 e um rifle da marca CBC, também calibre .22.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba juntamente com as armas apreendida.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias