A Polícia Militar de Arapuá divulgou nessa semana o balanço da operação que realizou durante o evento de comemoração de 55 anos da cidade entre os dias 01 e 04 de março na Praça São João Batista. O número de policiais na cidade durante a realização do evento foi aumentado e contou com reforços de Rio Paranaíba, São Gotardo e da Polícia Militar Rodoviária.

Entre as diversas operações que os militares realizaram em Arapuá durante o período, a PM destaca diversas prisões por embriaguez ao volante, a recuperação de um veículo que furtado, prisão de uma pessoa por tráfico de drogas, além de blitz e fiscalizações em carros e ônibus que chegavam para a festividade.

De acordo com informações, em junho, será realizada esse mesmo tipo de operação na cidade durante a festa de São João Batista que, tradicionalmente, recebe um grande número de visitantes. O comando da PM em Arapuá agradece, no entanto, a população e visitantes que contribuíram para que a segurança fosse efetiva através de diversas denúncias pelo 190.

Texto: Gilberto Martins

Share.

Comments are closed.