Entre em contato conosco


Destaque

PM de São Gotardo prende deficiente auditivo e visual suspeito de furtar aparelho celular em padaria

Published

on



A Polícia Militar de São Gotardo prendeu nesta quarta-feira (18), um homem suspeito de furtar um celular em uma padaria no centro da cidade. De acordo com informações, após os militares receberem uma ligação de um cliente do estabelecimento dizendo que seu aparelho telefônico havia sido furtado, tiveram acesso às imagens do sistema interno de vigilância e identificaram o autor que, aproveitou do descuido da vítima e subtraiu o aparelho.



Os militares fizeram rastreamentos e localizaram o autor no terminal rodoviário de posse do aparelho celular furtado. O autor que é surdo e mudou foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Polícia Civil para demais providências.

Confira a ação do autor de camisa cinza.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias