
No dia 17 de Dezembro de 2020, por volta das 09:00 horas da manhã, a Polícia Militar desencadeou uma operação para apurar denúncias de Tráfico de Drogas no bairro Taquaril, em São Gotardo. Durante as diligências, dois adolescentes foram apreendidos, sendo um de 14 e outro de 15 anos de idade.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, com os menores foram encontradas e apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre .32 municiado com seis cartuchos intactos, uma espingarda “polveira” e uma espingarda de pressão adaptada para disparar cartuchos de calibre .22, e vasto material entorpecente, sendo 16 pedras de crack, 59 buchas de maconha, 01 balança de precisão e material para “dolagem” de drogas.
Ainda de segundo informações passadas pela PM, os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo, juntamente com todo material apreendido, para demais providências judiciais.
Fonte: SG Agora









