Entre em contato conosco


Destaque

PM de Rio Paranaíba registra 84 boletins de ocorrências durante a semana; confira os destaques

Published

on




A Polícia Militar registrou nos últimos sete dias 84 boletins de ocorrência em Rio Paranaíba, conduzido 11 pessoas à delegacia e apreendendo um menor. Destas inúmeras ocorrências registradas, trazemos os seguintes destaques:

Ladrões arrombam casa na zona rural e furtam materiais e quatro novilhas

No último sábado (10), o quartel da PM recebeu uma ligação de um morador da fazenda Morro Branco, na região rural de Rio Paranaíba, relatando que um indivíduo não identificado arrombou a porta dos fundos de sua residência e furtou uma bomba de pulverização de 25 litros, uma furadeira elétrica, um ferro elétrico, roupas de cama, panelas, um facão inox, além de quatro novilhas da raça holandesa.

A Polícia Militar solicita, no entanto, que se alguém da região visualizou os bovinos ou tem alguma informação que leve ao paradeiro dos autores ou dos animais e demais objetos furtados, que ligue no 190 e repasse as informações. Lembrando que sua identidade será sempre mantida em sigilo.



Homem é preso com peixeira na cintura durante realização de evento junino

Já na madrugada do último domingo (11), a PM compareceu ao evento que estava sendo realizado no salão verde do bairro progresso, onde segundo relatos dos participantes, havia um homem armado com uma faca. No local, os militares identificaram o suspeito Ronivaldo da Silva, natural do Estado da Bahia com uma faca de aproximadamente 20 cm debaixo da blusa.

Em relato aos militares, Ronivaldo disse que estava com a faca porque estava sendo ameaçado e que a mesma seria para sua proteção. Diante do exposto, o homem foi detido e encaminhado ao quartel para o registro do fato e posteriormente liberado após assinatura do termo de compromisso.

Jovem é preso por tráfico de drogas

 Conforme divulgamos na tarde da última quinta-feira (15), durante patrulhamento pelo bairro Novo Rio, militares visualizaram alguns indivíduos em atitude suspeita, sendo estes abordados e submetidos a busca pessoal.

Durante as buscas, foram encontrados com o suspeito João Paulo de 19 anos, quatro tabletes de substância análoga a maconha, sendo um menor e outros três maiores, além de um recipiente com resquícios de maconha e um cigarro da mesma substância.

Questionado pelos militares, o jovem relatou que havia comprado a droga de um jovem morador de Rio Paranaíba. Diante disso, no entanto, o suspeito foi preso e apresentado à delegacia de Patos de Minas.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement