Entre em contato conosco


Destaque

PM registra 72 boletins, apreende drogas e conduz cinco pessoas à delegacia em uma semana

Published

on

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou entre os dias 15 e 22 de abril, cerca de setenta e dois boletins de ocorrência tendo cinco pessoas conduzidas à delegacia e a apreensão de 11 pedras de crack e uma bucha da maconha. Confira as principais ocorrências registradas:

JOVEM FOGE AO SER FLAGRADO COMERCIALIZANDO DROGAS NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO

No dia 15 de abril, os militares receberam uma denúncia anônima informando que havia um indivíduo oferecendo drogas para alguns frequentadores de um bar no bairro São Cristóvão. De posse das informações, uma guarnição deslocou até o local indicado e avistaram e reconheceram Mardoqeu Fernandes dos Santos de 19 anos, já conhecido no meio policial pelo envolvimento de diversos crimes.


Ao avistar os militares e perceber que iria ser abordado, Mardoqueu arremessou um objeto dentro de uma lixeira e evadiu do local pulando vários muros de residências próximas ao local, vindo desaparecer no matagal nas proximidades do Parque do Zarico. Durante a fuga, o meliante deixou cair um telefone celular, um par de chinelos, um boné, além do objeto jogado na lixeira que, após verificação, foi constatado que se tratava de onze pedras de crack embaladas em plásticos, prontos o comércio.

Os militares perseguiram Mardoqueu, porém não conseguiram alcança-lo, já o material deixado para trás foi recolhido e entre na Delegacia de Polícia Civil.

JOVEM É CONDUZIDO POR POSSE DE DROGAS NO BAIRRO OLHOS D’ÁGUA

Em patrulhamento preventivo no bairro Olhos d’água no dia 17 de abril, os militares de Rio Paranaíba avistaram um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita ao avistar os policiais. Diante disso, Fernando Alves dos Santos de 24 anos foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado com ele uma bucha de maconha.

Os militares o indagaram sobre os documentos da motocicleta em que estava, porém, Fernando informou aos militares que não possui CNH para conduzir o veículo. Diante do exposto, foram tomadas as medidas administrativas referente a infração de trânsito e o suspeito foi conduzido por posse de drogas.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.