Defesa de servidores investigados na Operação Plantão Fantasma divulga nota à imprensa em Rio Paranaíba Alexandre de Moraes suspende decisão do TJMG e restabelece cassação de vereador de Arapuá Colisão entre ônibus e carreta deixa 19 vítimas na MG-410, em Lagoa Grande Homem que se passava por tabelião é preso por suspeita de aplicar golpes em Campos Altos Operação da Polícia Militar fecha pontos de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em São Gotardo Crianças de 1 e 9 anos morrem em grave acidente entre caminhão e dois veículos na BR-040 Suspeito de apresentar atestado médico falso é preso pela Polícia Civil em Campos Altos Condenado a 14 anos de prisão é capturado pela PM enquanto dirigia embriagado em Rio Paranaíba
Sicoob

PM de Rio Paranaíba registra 61 boletins de ocorrência durante a semana; confira os destaques

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou na última semana entre os dias 22 e 29 de abril, 61 boletins de ocorrência, sendo que quatro pessoas foram conduzidas à delegacia e um menor apreendido. Dessas ocorrências, destacamos as seguintes:

PM REGISTRA FURTO DE SEIS MOTORES DE PIVÔ NA ZONA RURAL

estacao
psi

Na última segunda-feira (24), os militares foram acionada para comparece na fazenda Jabuticaba, região do PADAP, para registrar um furto de seis motores de pivô Valley. De acordo com as informações repassadas à nossa reportagem, o proprietário relatou que o furto dos seis motores ocorreu na noite anterior, mas que porém, só percebeu na tarde do outro dia.

O pivô está instalado a cerca de 700 metros da sede da fazenda. Os militares fizeram um rastreamento na região, porém, até o momento os materiais não foram encontrados. Se alguém tiver informações que possam levar ao paradeiro dos materiais, ligue no 190 e repasse as informações. Lembrando que sua identidade será mantida em sigilo.

MENOR É APREENDIDO POR FURTO DE CELULAR

Já na quinta-feira (27), os militares compareceram numa construção no bairro Novo Rio após uma solicitação de um trabalhador dizendo que alguém havia furtado seu aparelho celular. O solicitando identificado como Eder Lúcio disse que deixou seu aparelho dentro de uma mochila do lado interno da obra e que, alguns minutos foi verificar e notou que o aparelho já não estava onde deixou.

Eder disse aos militares que não havia ninguém na obra, além dos próprios funcionários e de dois cidadãos que estava fazendo um serviço de serralheria. Diante do exposto, foram realizaram buscas e o aparelho foi encontrado jogado no assolhado do veículo da serralheira. Um menor que estava no local foi visto indo até o veículo momento antes da constatação do delito.

Diante disso, o militares o indagou tendo o mesmo negado os fatos.  Porém, somente o menor estava no interior da obra onde estava o aparelho. O menor foi apreendido pelo ato infracional e o aparelho recolhido e apresentados à delegacia local.

O menor foi liberado para o responsável mediante assinatura do termo de entrega de menor.

Texto: Gilberto Martins

 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.