Entre em contato conosco


Destaque

PM de Rio Paranaíba recupera motocicleta e diversos materiais furtados no distrito de Chaves

Published

on

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar diversos materiais furtados de uma residência na manhã desta sexta-feira (03). De acordo com as informações, vizinhos avistaram dois meliantes saindo em uma motocicleta de cor roxa e diversos produtos furtados do interior da residência de uma professora no distrito de Chaves.

Os criminosos cortaram a cerca elétrica, a arrombaram a porta da residência e furtaram dois notebooks, um aparelho de celular, dois pares de tênis, um parte de botina, uma mochila de cor preta e tentaram levar uma TV, porém, não conseguiram e deixaram o produto no quintal. Os meliantes identificados como Diego Reis da Silva de 30 anos e Júlio César, vulgo Júlio Verde de 27 anos, ainda furtaram uma motocicleta Honda CG 150 e evadiram do local pela estrada vicinal que liga o distrito à Rio Paranaíba.


Durante os rastreamentos, a sala de operações recebeu uma ligação anônima relatando que dois indivíduos haviam acabado de deixar uma motocicleta numa residência na Rua Capitão Franklin de Castro. De posse das informações, os militares deslocaram até o local e encontraram o autor Gideilson dos Santos Souza de 24 anos, vulgo Gil, que autorizou a entrada dos policiais e encontraram a motocicleta furtada coberta por um cobertor para não ser reconhecida.

Os militares questionaram Gideilson sobre os autores que haviam deixado a motocicleta em sua residência, sendo relato que Júlio e Diego deixaram o veículo, dois capacetes na garagem e um par de luvas atrás do sofá. A mochila e os outros materiais também foram recuperados pelos militares e encaminhados até o quartel da PM.

Os autores Gideilson e Diego Reis foram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil em São Gotardo para demais providências. Já o autor Júlio César, vulgo Júlio Verde, não foi localizado pelos militares.

Materiais recuperados pelos militares.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *