Entre em contato conosco


Destaque

PM de Rio Paranaíba prende homem com arma de fogo em estabelecimento comercial

Published

on




Durante patrulhamento pela Avenida José Mendes da Rocha, na manhã desta quarta-feira (30), militares perceberam a presença de um indivíduo no interior de um comércio em atitude suspeita. Foi feita a abordagem policial, no momento em que perceberam que o autor teria jogo algo no piso.



Ao verificarem, os militares encontraram um revólver calibre .38, carregado com cinco munições, além de entorpecentes. Fernando Alves dos Santos, vulgo Fernandinho, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, para as demais providências.

O autor possui uma vasta ficha criminal por diversos crimes, dentro eles, suspeito de participar de um assalto em março deste ano em Rio Paranaíba. A PM suspeita que ele estava prestes a articular outro assalto no estabelecimento comercial.

Posteriormente, familiares entraram em contato com nossa reportagem e disseram que Fernandinho estava estebelecimento da família e que ele não tinha intenção de assaltar e que o autor faz compras no local todos os dias.

Atualizado em 30 de agosto de 2017, às 17h56, para acréscimo de informações. 

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *