Entre em contato conosco


Destaque

PM de Rio Paranaíba localiza motocicleta furtada e prende foragido da penitenciária de Carmo do Paranaíba

Published

on

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu capturar mais um criminoso na noite desta sexta-feira (31), na zona rural do município. De acordo com informações do Tenente Adriano Alves, os militares descolaram até a área rural conhecida por Bom Jardim onde encontraram um funcionário de posse de uma motocicleta Honda CG Titan de preta, sem placa e com os números do chassi picotados.


Segundo o Tenente, a motocicleta foi removida até o quartel em Rio Paranaíba e após uma inspeção minuciosa, foi encontrada a numeração do chassi em outra parte do veículo. Após uma busca no sistema da Polícia Militar, foi constatado que a motocicleta era de placa HDG 0673 e a mesma havia sido furtada em São Gotardo no mês de fevereiro.

O funcionário, identificado como Ademilson dos Santos, disse aos militares que adquiriu o veículo de uma pessoa em Rio Paranaíba. Durante o registro da ocorrência de recepção, foi descoberto que Ademilson estava foragido da Penitenciária de Carmo do Paranaíba, sendo o mesmo preso e apresentado na Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

O proprietário da motocicleta que é morador de São Gotardo foi avisado sobre a recuperação do seu veículo.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.