Mais um veículo adulterado é apreendido pela Polícia Militar em Rio Paranaíba. Dessa vez, durante patrulhamento pelo bairro São Francisco, os militares depararam com uma VW/Amarok preta, ano 2012, com placas FDO-3426 de Belo Horizonte estacionada de forma irregular na via pública. Ao ser pesquisada a placa no Cadastro Nacional de Veículo, constatou-se de que a caminhonete estava com divergência da cidade de emplacamento.

Continua depois da publicidade

Durante as diligências, visando esclarecer os fatos, os policiais conseguiram identificar o proprietário da verdadeira caminhonete Amorok. Ele disse que seu veículo estava sobe a responsabilidade de uma oficina em Monte Claros, no norte do Estado e que a estava em Rio Paranaíba seria produto de crime.

Neste momento, diante do exposto, os policiais localizaram o responsável pela caminhonete em Rio Paranaíba e tendo ele apresentando os documentos, constatou-se mais uma vez que os dados do veículo aparentemente eram falsos. Em verificação, os policiais visualizaram ainda que o arame de selagem da placa estava violado e o número do motor da caminhonete estava adulterado.

Diante dos fatos, a caminhonete foi removida e o responsável, identificado como Roberto M. Aguiar, preso pelo crime de receptação.

Texto: Gilberto Martins

Share.

Comments are closed.