Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

PM de Carmo do Paranaíba apreende drogas e arma de fogo após disparos em placas

Published

on



(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba levou para a delegacia nesta terça-feira (27) cinco indivíduos por envolvimento com drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Três deles foram conduzidos após uma denúncia. Outros dois estariam efetuando disparos em placas de sinalização na entrada da cidade de Carmo do Paranaíba.



De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncia, os policiais foram até o Bairro Paranaíba onde depararam com três suspeitos no canteiro central da Avenida Tancredo Neves. Ao notarem os policiais, eles jogaram buchas de maconha no chão e passaram o pé para se desfazer do entorpecente. Eles confessaram que estavam ali para usar droga.

Na casa de outro suspeito, em cima da cama, dentro de uma latinha de alumínio, foram localizados um tablete grande de maconha, outro menor e pequenas porções da droga em um plástico, juntamente com 7,00 reais em dinheiro. Os indivíduos foram conduzidos até a presença da autoridade policial por posse e tráfico de drogas.

Também nesta terça-feira (27), a Polícia Militar prendeu um jovem de 27 anos, portando em via pública um revólver calibre. 22, com 23 munições intactas e 5 munições deflagradas. Ele estava na companhia de outro jovem também de 27 anos. De acordo com o Tenente Diomásio, eles estavam efetuando disparos de arma de fogo em placas na entrada de Carmo do Paranaíba.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias