Entre em contato conosco


Arapuá

PM de Arapuá encontra pés de maconha em terreno baldio e leva três presos e um adolescente apreendido

Published

on



A Polícia Militar de Arapuá recebeu na tarde do último dia 11, uma denúncia anônima de que indivíduos estariam cultivando maconha em um terreno baldio, próximo ao clube da cidade. De posse das informações, os militares deslocaram até o local indicado pelo denunciante e iniciaram buscas em meio a vegetação e lograram êxito em localizar cinco pés de maconha plantados no fundo do imóvel.

Ainda de acordo com informações, em conversa com vizinhos os militares receberam informações de que os responsáveis pelo plantio seriam dois moradores da cidade, os quais já possuem passagem pela mesma prática. Os militares então seguiram com as buscas e localizaram os dois suspeitos, sendo que um dos indivíduos foi localizado em uma residência abandonada próxima a estrada que dá acesso a comunidade de Chaves na companhia de mais três indivíduos e um menor infrator fazendo uso de drogas.



Segundo a PM, em buscas pela residência, foram encontrados oito invólucros de uma substância semelhante a crack, dois cigarros de maconha e objetos de procedência duvidosa que foram apreendidos. Os indivíduos foram presos e o menor apreendido pelos militares e encaminhados para o destacamento da polícia militar de Arapuá para o registro da ocorrência.

Após contato com a Delegacia de Plantão, os indivíduos foram liberados mediante assinatura do termo de compromisso de comparecimento.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias