Entre em contato conosco


Arapuá

PM de Arapuá consegue aprender mais um veículo clonado em menos de uma semana

Published

on

A Polícia Militar de Arapuá consegui prender mais um carro clonado em menos de uma semana. De acordo com informações repassadas à nossa reportagem pela PM, o fato aconteceu na noite da última terça-feira (25), quando militares estava fazendo patrulhamento e desconfiaram de uma caminhonete Ford/Ranger com placas de Franca, interior de São Paulo.

Após verificação da procedência da caminhonete com militares de Franca, foi constatado que o verdadeiro veículo estava na garagem. O suspeito de 48 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Plantão. Durante a prisão, M.J.S relatou aos militares que havia vendido um veículo Fiat/Strada com placas de São Tomas de Aquino no sudoeste de Minas e que teria adquirido esse carro da mesma pessoa que lhe vendeu a caminhonete Ranger.


De posse das informações, militares conseguiram contato com o verdadeiro dono da Fiat/Strada em São Tomas de Aquino que, também constatou, que se tratava de um veículo clonado. Ainda segundo informações, o comandante do destacamento de Arapuá relatou que o carro foi vendido para um cidadão de Rio Paranaíba e que, na sexta-feira (28), recebeu uma ligação do advogado da vítima, relatando que seu cliente não sabia que havia comprado um veículo que era produto de furto.

Nesta ligação, o advogado se comprometeu a entregar o carro assim que seu cliente chegasse de viagem. E, na noite desse domingo (30), o então advogado procurou a Polícia Militar e entregou o veículo como havia se prometido e ressaltou que nesta segunda-feira (31), iria procurar a delegacia da Polícia Civil para dar mais maiores esclarecimentos ao delegado.

O veículo Fiat/Strada foi removido para o pátio de veículo, ficando à disposição do judiciário de Rio Paranaíba. A polícia Militar adverte que as pessoas devem antes de adquirir um veículo, deve procurar o órgão de trânsito para verificarem a verdadeira situação do veículo.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.