● Prefeitura de Rio Paranaíba entrega Saveiro zero quilômetro à Secretaria de Educação ● Rádios de Rio Paranaíba passam por modernização de estúdios e equipamentos ● PM apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens em operação na região de São Gotardo ● Homem é preso suspeito de tentar esfaquear jovem em bar de Carmo do Paranaíba após desentendimentos ligados à religião ● Polícia Militar prende foragido da Justiça durante abordagem em Carmo do Paranaíba ● IBGE confirma estimativa de safra de grãos recorde em 2026 e aumenta projeção ● Bombeiros resgatam oito filhotes durante incêndio em residência em Araxá ● Quatro homens são presos suspeitos de furtar 5,6 mil metros de cabos telefônicos na região
Sicoob

PM de Arapuá consegue aprender mais um veículo clonado em menos de uma semana

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Arapuá consegui prender mais um carro clonado em menos de uma semana. De acordo com informações repassadas à nossa reportagem pela PM, o fato aconteceu na noite da última terça-feira (25), quando militares estava fazendo patrulhamento e desconfiaram de uma caminhonete Ford/Ranger com placas de Franca, interior de São Paulo.

Após verificação da procedência da caminhonete com militares de Franca, foi constatado que o verdadeiro veículo estava na garagem. O suspeito de 48 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Plantão. Durante a prisão, M.J.S relatou aos militares que havia vendido um veículo Fiat/Strada com placas de São Tomas de Aquino no sudoeste de Minas e que teria adquirido esse carro da mesma pessoa que lhe vendeu a caminhonete Ranger.

estacao
psi

De posse das informações, militares conseguiram contato com o verdadeiro dono da Fiat/Strada em São Tomas de Aquino que, também constatou, que se tratava de um veículo clonado. Ainda segundo informações, o comandante do destacamento de Arapuá relatou que o carro foi vendido para um cidadão de Rio Paranaíba e que, na sexta-feira (28), recebeu uma ligação do advogado da vítima, relatando que seu cliente não sabia que havia comprado um veículo que era produto de furto.

Nesta ligação, o advogado se comprometeu a entregar o carro assim que seu cliente chegasse de viagem. E, na noite desse domingo (30), o então advogado procurou a Polícia Militar e entregou o veículo como havia se prometido e ressaltou que nesta segunda-feira (31), iria procurar a delegacia da Polícia Civil para dar mais maiores esclarecimentos ao delegado.

O veículo Fiat/Strada foi removido para o pátio de veículo, ficando à disposição do judiciário de Rio Paranaíba. A polícia Militar adverte que as pessoas devem antes de adquirir um veículo, deve procurar o órgão de trânsito para verificarem a verdadeira situação do veículo.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.