Entre em contato conosco


Notícias

PM cumpre ordem judicial e apreende menor acusado de matar jovem no início do ano

Published

on




A Policia Militar cumpriu na noite dessa quinta-feira (07) um mandado de busca e apreensão na residência de um menor de idade em Patos de Minas. O menor de 16 anos é acusado de executar o jovem Alisson Moreira Martins de 18 anos no dia 11 de fevereiro desse ano.

Após ordem judicial os militares partiram em diligência até a residência do adolescente situada na Rua José Pinheiro no Bairro Sebastião Amorim. Ele foi apreendido e conduzido até o Centro Socioeducativo.



Segundo informações do delegado da Polícia Civil Doutor Érico Rodovalho, o adolescente, juntamente com Yago Junio de Oliveira da Silva de 21 anos, que já está preso, teriam agredido violentamente a vítima horas antes de matá-lo. Alisson era conhecido no local como “Gordinho” e estaria cometendo diversos furtos no Bairro, o que teria incomodado os autores.

De acordo com investigações da Polícia Civil, o adolescente teria executado Alisson a mando de Yago, que nega todo e qualquer tipo de participação no homicídio. Gordinho foi executado com 6 disparos de arma de fogo calibre 380. Ele havia deixado o presídio Sebastião Satiro três dias antes.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement