Entre em contato conosco


Destaque

PM apreende carro clonado na zona rural de Rio Paranaíba

Published

on



A Polícia Militar de Rio Paranaíba apreendeu na tarde desta segunda-feira (18), um veículo clonado na zona rural do município após denúncia anônima de moradores. De acordo com as informações, o veículo Fiat/Strada com placas de Santa Juliana estava no meio do cerrado existente no local.



Os militares fizeram contato na referida cidade e conseguiram localizar o proprietário que estava em posse do verdadeiro veículo. Segundo o proprietário veículo, ano passado ele já havia recebido uma autuação de trânsito vinda da cidade de Carmo do Paranaiba e que na época fez um boletim de ocorrência comunicando que seu veículo havia sido clonado.

Ainda segundo as informações da PM, pelas características, o carro que foi apreendido vinha sendo utilizado para furtar gado bovino na região, uma vez que na carroceria havia fezes e lona plástica.

Texto: Gilberto Martins 



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias