Entre em contato conosco

Notícias

PM aborda ônibus, encontra drogas em bagagem e jovem acaba preso em São Gotardo

Published

on



Um jovem de 22 anos foi preso, pela Polícia Militar enquanto tentava entrar com drogas em São Gotardo no início da noite desta segunda-feira (22). Ele foi abordado dentro de um ônibus que saiu de Uberlândia e tinha como destino a cidade de São Gotardo. Os militares encontraram maconha e crack na bagagem dele e o jovem acabou na delegacia.




Ao abrir a caixa, os policias encontraram aproximadamente 1 Kg de Maconha e 400 gramas de Crack. Segundo os militares, o proprietário da Bagagem foi identificado como J.V.G.S de 22 anos que estava indo para São Gotardo revender os entorpecentes. Ele confessou ser o dono das drogas. Diante disso o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.

Fonte: Maurício Fernandes – Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias