Falso chamado mobiliza Corpo de Bombeiros para suposto incêndio em caminhão na BR-354, próximo a Carmo do Paranaíba Polícia Civil de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Direito Mãe é presa por abandono de incapaz após crianças serem encontradas em situação de negligência em Patos de Minas Patrulha Rural de Arapuá passa a contar com internet via Starlink para reforçar atendimento no campo Prefeitura inicia revitalização da sinalização viária em Rio Paranaíba Festa do Fazendeiro 2026 tem programação oficial divulgada; confira todas as atrações Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar apreende revólver durante cumprimento de mandado em Arapuá Rio Paranaíba registra seis casos positivos de dengue em julho, aponta boletim epidemiológico
Sicoob

Pitãozinho furta casa e é preso novamente pela PM de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A PM de Rio Paranaíba recebeu um comunicado pelo 190, informando de um furto à residência e que o autor havia levado um botijão de gás. Ao receberem as informações, militares iniciaram rastreamentos e localizaram um velho conhecido no meio policial: Wesley Ricardo da Rocha, vulgo Pitãozinho.

Ao ser indagado pelos militares, Pitãozinho confessou o crime e mostrou onde havia guardado o botijão de gás furtado. No local indicado pelo autor, o morador da residência no bairro Olhos D’Água relatou aos militares que Wesley havia pedido para guardasse o objeto, tendo o mesmo concedido.

estacao
psi

Pitãozinho e o morador da residência foram presos e conduzidos até a Delegacia de Plantão em Patos de Minas para serem ouvidos pelo delegado.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.