Entre em contato conosco


Destaque

Pitãozinho furta casa e é preso novamente pela PM de Rio Paranaíba

Published

on



A PM de Rio Paranaíba recebeu um comunicado pelo 190, informando de um furto à residência e que o autor havia levado um botijão de gás. Ao receberem as informações, militares iniciaram rastreamentos e localizaram um velho conhecido no meio policial: Wesley Ricardo da Rocha, vulgo Pitãozinho.



Ao ser indagado pelos militares, Pitãozinho confessou o crime e mostrou onde havia guardado o botijão de gás furtado. No local indicado pelo autor, o morador da residência no bairro Olhos D’Água relatou aos militares que Wesley havia pedido para guardasse o objeto, tendo o mesmo concedido.

Pitãozinho e o morador da residência foram presos e conduzidos até a Delegacia de Plantão em Patos de Minas para serem ouvidos pelo delegado.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias