Entre em contato conosco


Destaque

Pitão é preso pela PM após novo furto no centro de Rio Paranaíba

Published

on



O autor já é um velho conhecido no meio policial por vários furtos na cidade.

Policiais Militares de Rio Paranaíba efetuaram a prisão de um jovem de 21 anos, após o mesmo furto vários pertence de um comércio no centro da cidade. Segundo informações da PM, Wesley Ricardo da Rocha, conhecido por Pitão, entrou sorrateiramente em um comércio e furtou vários objetivos no fim da manhã desta quinta-feira (22).

Após a ação, o autor foi visto saindo do comércio por outro comerciante que passava pelo local e acionou uma guarnição da polícia. Os militares deparam com Wesley, momento em que o mesmo passou a pular muros tentando fugir. Porém, os policiais alcançaram o meliante e efetuaram a prisão em flagrante delito.



Os objetos furtados foram recuperados pela PM.

Os materiais foram recuperados e o autor foi apresentado junto à Policia Civil para demais providências e encaminhamentos para a penitenciária. O comandante da PM em Rio Paranaíba, Tenente Adriano Alves, orienta aos comerciantes que, com a chegada do Natal e ano novo, o movimento de pessoas aumentam consideravelmente e que consequentemente aumenta a economia local atraindo a atenção de meliantes.

Segundo o tenente, todo cuidado é pouco e a orientação é que os comerciantes façam a retirada sistemática do dinheiro dos caixas, tomando sempre o cuidado ao levar os envelopes ou malotes em banco. O comandante da PM ainda ressalta que nestes próximos dias colocará as viaturas nas esquinas comerciais durante o dia e à noite para monitorar e dar segurança para o comerciante fechar seu estabelecimento. Qualquer desconfiança sobre pessoas em atitude suspeitada, ligue no 190, pois é o método mais rápido e eficaz.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias