Entre em contato conosco


Notícias

Pick up atropela pedestres no acostamento da BR365 deixando um morto e outro gravemente ferido

Published

on

O grave acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (30) na Estrada da Serrinha, em Patos de Minas. O motorista da pick up Fiat/Toro teria sido obrigado a invadir o acostamento e acabou atropelando dois pedestres. Reginaldo Virgínio dos Santos, 34 anos, morreu na hora. Willian Gomes de Freitas, 29 anos, foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 18h35, no km 419, a cerca de 11 quilômetros do Viaduto. De acordo com o Policial Rodoviário Federal Rabelo, os pedestres seguiam em sentido a Patrocínio quando acabaram sendo atropelados pela Fiat/Toro que transitava no mesmo sentido. Reginaldo morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro.


Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu Willian até o Hospital Regional. Ele sofreu diversos ferimentos e o estado dele é grave. O motorista da Pick up relatou para os policiais que uma VW/Saveiro de cor branca veio em sentido contrário fazendo uma ultrapassagem em outro veículo com o farol alto.

Para não bater de frente com a Saveiro, o motorista da Toro de 35 anos acabou indo para o acostamento e atingindo os pedestres.  A Saveiro evadiu do local e não foi identificada. Os policiais não encontraram os documentos de Reginaldo. Uma ocorrência policial de extravio de documento foi encontrada com ele, levando a crer que ele seja mesmo Reginaldo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. A frente da pick up Toro ficou bastante danificada. Reginaldo é natural de Milagres/CE, constando endereço de São Gotardo. Willian é natural de Congonhas/MG, sendo morador de Vazante/MG.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.