Motorista atropela pedestres e foge sem prestar socorro em Carmo do Paranaíba Motorista perde controle após passar mal e bater carro em Carmo do Paranaíba Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté Prefeitura limpa área usada para descarte irregular, mas lixo volta a aparecer no dia seguinte 1º Rock in Rio reúne público, música e ação solidária em evento inédito em Rio Paranaíba Homem é preso após invadir casa da ex-companheira, ameaçar família e causar danos em Rio Paranaíba Mais um golpe em Rio Paranaíba: homem perde R$ 8 mil ao ser enganado por falso advogado Briga em via pública termina com cinco presos e homem ferido em Rio Paranaíba
Sicoob

Pichações ameaçam Policiais Militares em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto/Tonamidia

Na madrugada desta segunda-feira (06), pichadores escreveram em um muro de uma residência dizeres de ameaças contra policiais militares de Carmo do Paranaíba. Pichações com ameaças direcionadas a policiais militares foram encontradas na manhã desta segunda, em um muro e na parede de uma residência da cidade.

O Muro da residência fica localizada no cruzamento das ruas Cristiano Marques e Professor Ismael Brasil Correia, Bairro Paranaíba, foi pichado os seguintes dizeres: “Diomazio vai morrer Ass: Bandindos do Paranaíba” e tem o desenho de uma cruz suástica. O outro local que também foi pichado fica localizado na rua Prefeito Ismael Furtado, bairro Paranaíba, e foi escrito na parede de uma residência abandonada: “Toi vai morrer” e “Diomazio vai morrer”.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Segundo informações os dizeres fazem referência ao 1º Tenente Diomásio responsável pela 90ª CIA de Polícia Militar, e a outro militar da corporação, ambos de Carmo do Paranaíba. Providências estão sendo tomadas para identificar o/os autores das pichações.

Fonte: To na midia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por