Entre em contato conosco


Notícias

Pedinte é preso pela PM após agarrar mulher que se recusou a dar esmolas em Patos de Minas

Published

on

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (27) acusado de atacar a cliente de um supermercado em Patos de Minas. O autor nega e disse que encostou a mão nas nádegas da mulher por acidente. Ele já tem outras passagens pela Polícia e foi conduzido para a Delegacia.


A vítima, uma mulher de 42 anos, acionou a Polícia Militar depois de sofrer o ataque. Ela disse que saia do Supermercado na avenida Brasil quando o homem se aproximou e pediu dinheiro. A mulher se recusou a dar esmolas ao pedinte e quando virou as costas foi agarrada. O homem também teria passado as mãos em suas partes íntimas e a chamado de “gostosa”.

Acompanhada dos dois filhos pequenos, a mulher ficou assustada e ao mesmo tempo indignada e decidiu acionar a Polícia Militar. Walmir Agmar da Silva, de 31 anos, foi encontrado ainda no estacionamento do supermercado e preso em flagrante. Ele foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Walmir, conhecido como Ceguinho, já tem outras passagens pela Polícia. As autoridades recomendam que as pessoas não ofereçam esmolas para pedintes e moradores de rua. Na maioria das vezes, o dinheiro é usado para comprar drogas e bebidas.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *