PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre Rio Paranaíba sedia oficina para definir metas de qualidade da água na região Polícia Militar apreende bicicletas motorizadas irregulares em Carmo do Paranaíba Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato brutal de caseiro em Monte Carmelo Carro desgovernado atinge residência durante a madrugada e motorista foge em Rio Paranaíba Influenciador Zeca Corredor grava em Rio Paranaíba e divulga pontos da cidade para mais de 300 mil seguidores Polícia Militar garante segurança no “Trilhão das Abelhas” em Arapuá
Sicoob

PCMG e PMMG deflagraram a segunda fase da operação denominada “Tiro” em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, e com o apoio da ROCCA, deflagraram nesta sexta-feira(29), a segunda fase da operação denominada “TIRO” visando combater o tráfico de drogas em Rio Paranaíba.

Após a prisão do suposto líder, preso na primeira fase da operação, a investigação se aprofundou e foi possível angariar elementos suficientes para subsidiar pedido de prisão de outros indivíduos ligados ao tráfico de drogas no município. O Delegado de Polícia de Rio Paranaíba, Dr. Guilherme Campos, representou pela expedição de mais 02 (dois) mandados de prisão preventiva, bem como 04 (quatro) mandados de busca e apreensão, tendo sido deferida pela justiça.

Durante as buscas, a equipe logrou êxito em apreender os seguintes materiais: significativa quantidade de maconha (aproximadamente 1kg), 36 pedras de crack (aproximadamente 215g), 02 duas balanças de precisão, além de telefones celulares e quantia em dinheiro.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Os dois indivíduos, de 25 e 26 anos, foram presos preventivamente, sendo que um deles também teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados ao presídio local onde se encontram à disposição da justiça.

O nome da operação faz alusão a uma passagem histórica em que Alexandre, o Grande, tentou conquistar Tiro, uma base estratégica costeira na guerra entre os gregos e os persas. Como não conseguiu invadir a cidade, cercou Tiro durante sete meses, mas Tiro resistiu.

A operação contou com a participação de policiais civis de São Gotardo e Tiros, bem como da ROCCA de Patos de Minas (cachorro Krattos).

A Policia Civil de Minas Gerais e a Policia Militar de Minas Gerais reafirmam o compromisso com a segurança pública, garantindo que infratores sejam devidamente responsabilizados e levados à justiça, impedindo assim que a impunidade prevaleça que indivíduos causem caos e desordem nesse pacato município de Rio Paranaíba. Contamos com o apoio da população para continuar acreditando no trabalho desenvolvido pelos policiais.

Caso o cidadão tenha conhecimento de algum crime, para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O informante não precisará se identificar e sua ligação será mantida em sigilo absoluto.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.