Campanha Direito de Viver de Rio Paranaíba entrega R$ 745 mil ao Hospital de Amor de Patrocínio Três pessoas são presas por furto em estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba PRF salva trabalhador de 32 anos após duas paradas cardiorrespiratórias na BR-365 Cantor Rick e outras quatro pessoas morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Carreta com placas de São Gotardo tomba na BR-354 em Rio Paranaíba Bitrem carregado com açúcar tomba na BR-354 após manobra para evitar colisão em Lagoa Formosa Jovem de 21 anos morre soterrado após desabamento de estrutura em propriedade rural entre Araxá e Ibiá Homem de 69 anos fica ferido após capotamento na estrada para Quintinos, em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Paulla Mirella repete a dose em Rio Paranaíba e agita milhares de foliões na segunda noite de carnaval

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A segunda noite do carnaval em Rio Paranaíba embalou cerca de 2 mil foliões que foram até o Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha comemorar os 15 anos do bloco “Os Piniquêro”. Com uma atração já bastante conhecida pelo público, a cantora Paulla Mirella voltou à Rio Paranaíba pelo quinta vez para novamente levantar os foliões por quase duas e meia de show.

Fazendo uma mistura de ritmos, a cantora não deixou ninguém parado com seu carisma e animação. Considerada musa do bloco “Os Piniquêro”, Paulla Mirella foi até coroada pelos foliões durante o show. Alguns subiram no palco para cantar e dançar junto com a cantora que, esteve presente no Carnaval de Salvador em 2016 com Timbalada.

estacao
psi

Antes e depois do show, o Dj Andyc fez um mixer com músicas que embalaram os 15 anos do bloco em Rio Paranaíba. O Dj que também é conhecido dos “piniquêro” não deixou a desejar e fez a festa até a madrugada desta segunda-feira (27).

Nossa reportagem conversou com a cantora Paulla Mirella após a realização do sua apresentação. Sempre atenciosa com a imprensa, a jovem destacou a história que tem com o bloco em Rio Paranaíba e garantiu que, se depender dela, em 2018 ela estará novamente animando o carnaval do bloco.

Confira a entrevista da cantora à nossa reportagem.

Nesta terceira noite de festa, a dupla Munhoz e Mariano chegam à Rio Paranaíba para animar e levantar os foliões com seus sucessos já consagrados em todo país. Segundo os organizadores do bloco, os portões serão abertos a partir das 19h e o show previsto para acontecer a partir das 21h. A festa é 100% open bar e após o show terá a apresentação de Dj no palco do evento.

[Best_Wordpress_Gallery id=”19″ gal_title=”Piniquero 2017 – Parte 2″]

Texto e fotos: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.