Entre em contato conosco


Destaque

Paulla Mirella repete a dose em Rio Paranaíba e agita milhares de foliões na segunda noite de carnaval

Published

on

A segunda noite do carnaval em Rio Paranaíba embalou cerca de 2 mil foliões que foram até o Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha comemorar os 15 anos do bloco “Os Piniquêro”. Com uma atração já bastante conhecida pelo público, a cantora Paulla Mirella voltou à Rio Paranaíba pelo quinta vez para novamente levantar os foliões por quase duas e meia de show.

Fazendo uma mistura de ritmos, a cantora não deixou ninguém parado com seu carisma e animação. Considerada musa do bloco “Os Piniquêro”, Paulla Mirella foi até coroada pelos foliões durante o show. Alguns subiram no palco para cantar e dançar junto com a cantora que, esteve presente no Carnaval de Salvador em 2016 com Timbalada.


Antes e depois do show, o Dj Andyc fez um mixer com músicas que embalaram os 15 anos do bloco em Rio Paranaíba. O Dj que também é conhecido dos “piniquêro” não deixou a desejar e fez a festa até a madrugada desta segunda-feira (27).

Nossa reportagem conversou com a cantora Paulla Mirella após a realização do sua apresentação. Sempre atenciosa com a imprensa, a jovem destacou a história que tem com o bloco em Rio Paranaíba e garantiu que, se depender dela, em 2018 ela estará novamente animando o carnaval do bloco.

Confira a entrevista da cantora à nossa reportagem.

Nesta terceira noite de festa, a dupla Munhoz e Mariano chegam à Rio Paranaíba para animar e levantar os foliões com seus sucessos já consagrados em todo país. Segundo os organizadores do bloco, os portões serão abertos a partir das 19h e o show previsto para acontecer a partir das 21h. A festa é 100% open bar e após o show terá a apresentação de Dj no palco do evento.

[Best_Wordpress_Gallery id=”19″ gal_title=”Piniquero 2017 – Parte 2″]

Texto e fotos: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.